Xuxa lamenta estado grave do pai e acusa hospital de erro médico



   A apresentadora Xuxa usou suas redes sociais na noite de quarta-feira (15), para desabafar e pedir força ao seu pai Luiz Floriano Meneghel, de 85 anos, internado em estado grave em um hospital do Rio de Janeiro. Xuxa agradeceu a vibração positiva dos fãs. "Infelizmente o velho Menega não tá bem... Obrigada pelas orações", disse ela nas redes sociais.

   Quando questionada nos comentários sobre os motivos do coma de seu pai, Xuxa disse brevemente: "Erro médico...Hospital Samaritano no Rio. Erraram a dose de um medicamento que desencadeou hemorragias internas..."A Glamour conversou com a assessoria de comunicação do hospital na noite desta quinta-feira, 16, que se pronunciou sobre o caso.

   "O Hospital Samaritano esclarece que o paciente Luiz Floriano Meneghel esteve internado na instituição, na Barra da Tijuca, de 24 de janeiro a 27 de fevereiro, com atenção médica alinhada com seus médicos pessoais. Nesse período, foram realizados todos os procedimentos adequados ao seu quadro clínico, de acordo com protocolos médicos internacionais e com os padrões de excelência da instituição", disse a entidade em comunicado oficial.





VEJA OUTRAS NOTÍCIAS