Declaração Inesperada



 

Declaração Inesperada
Um homem sentado na varanda de sua casa com a esposa, diz:

— Eu te amo!

Ela pergunta:

— Esse é você ou já é a cerveja falando?

Ele responde:

— Esse sou eu... falando com a cerveja.





Veja outras Piadas

  • Homemdificil

    Um homem chega na balada e encontra uma mulher e então dá um garfo a ela. E ela pergunta: para quê o garfo, e ele responde: é por que eu to dando sopa, e ela diz: mas sopa se come de colher, e ele responde: é que eu sou difícil...

  • Bêbado com Frio:

    O bêbado chega em casa completamente embriagado. Após alguns minutos, vai até seu quarto e deita-se na cama. Vira-se de um lado para o outro, levanta. Depois de algum tempo ele retorna para seu leito e pega um cobertor. A mulher que dormia tranqüila na cama pergunta ao marido:

    — Meu amor, você está com frio?

    — Muito...

    — Onde você foi?

    — Ao banheiro.

    — Você apagou a luz?

    — Não. Ela apagou sozinha.

    A mulher levanta nervosa.

    — Não acredito, Marco Aurélio! Você andou mijando dentro da geladeira de novo?

  • Uma Perna Maior

    O homem pergunta ao médico:

    — Doutor, eu manco porque tenho uma perna maior que a outra. O que o senhor faria nesse caso?

    — Bem, provavelmente eu mancaria também!

  • Diferença entre Mãe e Sogra:

    Duas distintas senhoras encontram-se após um bom tempo sem se verem. Uma pergunta à outra:

    — Como vão seus dois filhos... a Rosa e o Francisco?

    — Ah! querida... a Rosa casou-se muito bem. Tem um marido maravilhoso. É ele que levanta de madrugada para trocar as fraldas do meu netinho, faz o café da manhã, arruma a casa, lava as louças, recolhe o lixo e faz a faxina. Só depois é que sai para trabalhar, em silêncio, para não acordar a minha filha. Um amor de genro! Benza-o, ó Deus!

    — Que bom, heim amiga! E o seu filho, o Francisco? Casou também?

    — Casou sim, querida. Mas tadinho dele, deu azar demais. Casou-se muito mal... Imagina que ele tem que levantar de madrugada para trocar as fraldas do meu netinho, fazer o café da manhã, arrumar a casa, lavar a louça, recolher o lixo e ainda tem que fazer a faxina! E depois de tudo isso ainda sai para trabalhar em silêncio, para sustentar a preguiçosa, da minha nora.

  • Desafio do Tiro:

       Um americano, um russo e um francês se perdem durante um safári na África, quando de repente são capturados por uma tribo de canibais. O chefe canibal faz um trato, e se eles conseguissem atirar em seu papagaio de estimação no céu depois de consumir uma bebida alcoólica, eles então poderiam sair livres. Cada um teria a sua própria chance.

       O norte-americano pensa que é o melhor no tiro e decide ir primeiro. Ele bebe todo o pacote com 6 cervejas e depois aponta sua arma com cuidado. Ele atira ... e erra! Os canibais o seguram, levam para um lugar afastado e o comem.

       O francês é o próximo e ele pede uma caixa de vinho. Ele bebe toda a garrafa, cambaleia, mira cuidadosamente... e erra! Os canibais o arrastam para longe e o comem.

       O russo pede uma garrafa de vodka. Ele bebe toda a garrafa e ainda pede outra. Após a segunda garrafa ele cambaleia, se inclina contra uma árvore com cuidado, aponta a arma para o ar e atira. O papagaio cai morto do céu.

       O chefe surpreso pergunta como ele fez isso, e o russo responde:

    - Como poderia errar quando se tem dois rifles e um céu cheio de papagaios!

Ver todas