Surpresa no Funeral



Um funeral é realizado para uma mulher que faleceu recentemente. Enquanto os carregadores vão levando o caixão para o túmulo, acidentalmente eles atinge uma parede. Um gemido fraco é escutado. Eles abrem o caixão e abismados percebem que a mulher está viva.

Ela vive por mais 10 anos e então morre. Um novo funeral é realizado. No novo funeral, os carregadores vão levando o caixão, e enquanto passam o marido grita:

- Cuidado com a parede!





Veja outras Piadas

  • Cremação da Sogra:

    Após a cerimônia de cremação da velha, todos os familiares e amigos se encontram reunidos ao redor da urna contendo as cinzas e olhando o forno ainda quente.

    Depois de alguns minutos, em que muitos murmuravam diante da cena, o genro, que havia bebido todas, pede a palavra para discursar. Sobe em uma cadeira com dificuldade e, na maior comoção etílica:

    — E agora, meus amigos, uma salva de palmas pro churrasqueiro!

  • Eletricista

    Um eletricista vai até a UTI de um hospital, olha para os pacientes ligados a diversos tipos de aparelhos e diz-lhes: Respirem fundo: vou trocar o fusível.

  • Trabalho do Colégio

    Um grupo de amigos estavam fazendo um trabalho do colégio.

    Um deles tira uma perna de uma aranha e disse:

    — Aranha mexe!

    E ela se mexeu.

    Tirou outra perna e disse:

    — Aranha mexe!

    E ela se mexeu.

    Depois disso tirou todas as pernas e disse:

    — Aranha mexe!

    Mas ela não se mexeu!

    Depois disso relatou no trabalho:

    — Quando se tira todas as pernas de uma aranha ela fica surda!

  • Dificil

    Um homem chega na balada e encontra uma mulher e então dá um garfo a ela. E ela pergunta: para quê o garfo, e ele responde: é por que eu to dando sopa, e ela diz: mas sopa se come de colher, e ele responde: é que eu sou difícil..

  • Ganso no Cinema:

       Um jovem rapaz fez alguns trabalhos para um fazendeiro e quando terminou, recebeu um ganso como pagamento. Ele colocou o ganso debaixo do braço e começou a caminhar para casa. Como ele estava de passagem pela cidade, notou que um filme que ele queria ver estava passando no cinema. Uma vez que eles não permitem a entrada de animais, ele enfiou o ganso dentro da calça, pagou o seu bilhete e assim que as luzes se apagaram encontrou um assento no cinema lotado, ao lado de duas senhoras idosas.

       O ganso começou a se movimentar e não querendo ser descoberto, o jovem abriu a braguilha discretamente para que o ganso conseguisse respirar. Pouco tempo depois, uma das velhinhas cutucou a outra:

    - Edna, o rapaz sentado ao meu lado está com a braguilha aberta e algo está saindo!

    - Marta, - respondeu a amiga - eu garanto que já vi vários desses.

    - Bem, você nunca viu um como esse antes. Está comendo minha pipoca!

Ver todas